domingo, 25 de janeiro de 2009

Ohhh....

Confesso-me aqui, seja tarde ou não, de demente. Entenda-se por isso o que se quiser, fica ao critério de cada um. A minha demência, seja ela o que for, baseada em que necessidade recalda for, ninguém é perfeito, temos pena... ohhh...., reside na minha ultra capacidade de me prender a uma música, e ouvi-la vezes sem conta, time after time, qual Cindy Lauper qual quê, vibro, sinto, transpiro e viajo e depois... volto. E esta música, Mr Antony lá nos encontraremos dia 18 de Maio no Porto, agarrou-se aos meus ouvidos que é coisa estúpida, pura poesia ou não, como alguns descrevem, para mim é só algo de extraordinário que me faz feliz e pronto. Quem é que consegue ficar indiferente à voz deste senhor? Quer queira quer não, já foi e já veio, e já se veio, seja lá de onde for, uma vez mais a minha tese dos orgasmos psicológicos (aqui também nós homens podemos disfrutar dessa injustiça da Criação ou para todas defeito de fabrico) aplica-se à equação em causa "Her eyes are underneath the ground" + "factor incógnito" = puro orgasmo psicológico.

Pura alegoria é assim que a descrevo, ao quê em concreto, isso já depende de cada um. A mim... pelo menos é sempre acompanhada pela imagem da minha avó, e "coisas" que nos façam lembrar pessoas tão lindas, são sempre bem vindas.

2 comentários:

  1. Hum...avó..já só tenho uma, e não quero mesmo perdê-la tão cedo! Bj*

    ResponderEliminar
  2. ai sou demente tantas vezes ! ainda hoje tive horas a ouvir a mesma musica sem me apereceber disso ..

    e esta é uma optima musica pra sermos dementes :) **

    ResponderEliminar