segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

As tardes da Júlia


Que bem que me faz não ter televisão, e ter de vir a terrinha para ver este programa faz-me pensar "quantas pessoas não cortam os pulsos diariamente em Portugal graças aos fabulosos temas que a só dona Júlia teria o discernimento de debater", e eu que me esqueci das facas e chicotes em casa, lá na cidade, e não pertenço eu a uma qualquer seita que provoca dor no corpo como caminho para a iluminação. Que não se preocupem com frio e no bem estar fisico da população portuguesa, antes disso, e valha-nos a seja quem for, a nossa sanidade mental, haja lá tema mais deprimente para uma tarde chuvosa e cinzenta do que "Como sobreviver a um filho" e mais às músicas corta pulsos que acompanham o relato... aconselho também os suicidas a sintonizar a tvi à tarde caso que lhes falte coragem na consumação do acto..

3 comentários:

  1. LOL
    eu ate simpatizo com a senhora mas a verdade é que ela vai buscar cada tema pro programa que não lembra a ninguem :/ haja cenario mais deprimente! **

    ResponderEliminar
  2. E o contacto? A maya é trinta mil vezes pior...mexe com o meu sistema nervoso! Acho que com a Maya é que cortam os pulsos, a Júlia não passa de uma ligeira dose de comprimidos:)

    Bj*

    ResponderEliminar
  3. Tantos as tardes da SIC como as da TVI são decadentes e vergonhosas, pela forma demagógica como exploram os sentimentos humanos. Muito maus.

    ResponderEliminar