sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Do no harm

Do no harm...
Do no harm...
Am I defenseless? Yes...
Do no harm...
I know I must stop mourning the nights.
I know that I must find that next place.
Do no harm, I'm just trying.
I heard something, don't ask me what.
I must try deeper, I must proceed, it was only whispers.
I'm defenseless, I'm cold...
Do me no harm....


Algures em tempos idos tinha a mania que era poeta, (e até escrevia inglês, parece chique, mas gostava (e gosto) da forma como soava), algures em tempos idos deixava os sentimentos extravasarem-se de mim e fluir, fosse porque motivo fosse, porque sim, porque acontecia, porque deixava acontecer... e hoje ao ler estas palavras que o tempo não apagou refugio-me em: "I believe in your victory" dos hercúleos This Will Destroy You (que recomendo vivamente a qualquer amante de música ) e sorrio...

2 comentários:

  1. Eu até tentava escrever em inglês, mas deixa-me estar quietinha...o mestrado em inglês já me dá trabalho que chegue! :)
    Bj*

    ResponderEliminar
  2. é sempre deveras engraçado olhar para trás e ver o que escrevemos! isso acontece-me sempre com os diário.. que só por acaso são em português :p **

    ResponderEliminar